quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BARRADO DE ANTIGAMENTE ...

Ainda em KAZAN - Rússia, no território de Kremlin, visitei a enorme Mesquita Qol-Sarif e no seu interior, em exposição, algumas relíquias . . .


Meus olhos foram imediatamente para esta peça, datada de 1913 . . . Um BARRADO em CROCHE bem amarelado pelo tempo, em conjunto com um belo bordado, que mas parecia uma pintura;
A linha, é de uma delicadeza . . . que me fez lembrar desta "mostrinha" que tenho em meus arquivos :Registrei imediatamente, para dividir com vocês !
Vejam se não tenho razão! rs...
De quebra, entrei de "penetra" num casamento que estava ocorrendo na Mesquita, tendo como exigência, apenas cobrir a cabeça ! Então, botei o casaco na cabeça e posei com os noivos! (Jeitinho brasileiro é fogo! rs...)

5 comentários:

Meninas Arteiras RJ disse...

Lindo...lindo de viver!Qta. novidade heim, viajar é muito bom..... realmente o barrado parece com o seu.....sabe aquele ponto misterioso do sapatinho colorido, que vc. desvendou o segredo.....desencantou....nesses dias em que vc. estava fora, postei a foto dele em meu blog, fiz todo azul o próximo será colorido,como o original...muito obrigada p/ ajuda, qdo. tiver um tempinho, passa lá e veja se aprova, tá!!!!
bjus.!!!!

Anônimo disse...

Garota..sensacional..vc é D+..Só vc menina..amei os crochets.
Bjus Ana Carolina

TUE_ disse...

Pozdrawiam TUE_
http://bohaterogrodu.blogspot.com

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Uauuuu que peça lindíssima,vc tem razão.Adorei tb seu modelito de casaco na cabeça rsrsrsrs,se a moda pega rsrsrsrsr...Bjimmmmm

Sônia Maria disse...

kkkkkkkk, você é demais, Norminha! De penetra???? Amei, amiga! A foto ficou o máximo...
E o barrado???? Que lindo e delicado!? Amo viajar com você pelo mundo a fora...
Beijos

TRADUTOR :